Em Para Sempre, primeiro volume da série, Alyson apresenta sua protagonista, Ever – um trocadilho nada casual com a expressão que indica a eternidade. O enredo tem início com a presença da garota em sua nova escola, já com a apresentação de seus novos e estranhos poderes. Ela pode ler os pensamentos das pessoas, enxergar suas auras, sentir suas energias, e ao tocá-las tem um vislumbre de suas vidas.
Ever costumava ser uma adolescente como tantas, a garota mais popular do colégio na cidade de Eugene. Mas, depois de um acidente que mata toda sua família – os pais, a irmã mais nova, Riley, e a cadela Buttercup – e a deixa praticamente morta – ela revive depois de uma experiência de quase-morte – emerge esta assustadora mediunidade, sobre a qual ela não tem controle algum.
Amedrontada com todas estas mudanças, vivendo em uma nova cidade, ao lado do único parente que lhe resta, sua tia Sabine, Ever é agora uma garota perdida, desorientada, confusa, assediada e marginalizada pelas garotas mais populares da escola.
Para tentar fugir da confusão energética a sua volta, a jovem, que sempre exibiu sem temor sua beleza, se esconde sob um capuz, sempre com um iPod conectado em seus ouvidos, o volume mais alto possível. É neste contexto que ela conhece o enigmático e escultural Damen Auguste, se apaixonando e se envolvendo em uma emocionante aventura.
1 Para Sempre
2 Lua Azul
3 Terra de Sombras
4 Chama Negra
5 Estrela da Noite
6 Infinito
Nenhum comentário:
Postar um comentário