segunda-feira, 10 de março de 2014

Especial "What the What?!?" vai ao ar em Abril no Disney Channel

what the what weekend april 11 2014 Video: Disney Channels What The What?!? Weekend Begins April 11, 2014

Em abril, o Disney Channel EUA faz um especial com novos episódios de Liv e Maddie, Austin & Ally, Não Fui Eu, Stan, o Cão Blogueiro e Jessie, na qual as estrelas do canal fazem uma participação especial em outra série. Confira:




No especial, veremos:

  • Laura Marano em Liv e Maddie
  • Grace Phipps em Austin & Ally
  • Peyton List em Não Fui Eu
  • Leigh-Allyn Baker em Stan, o Cão Blogueiro
  • G. Hannelius em Jessie
  • Sierra McCormick em Jessie
É claro que veremos o especial no Brasil, mas não no primeiro semestre, porque ainda falta a estreia de Não Fui Eu no Brasil, e a leva de novos episódios das outras séries.

Além disso, Sierra McCormick vai reprisar seu papel como Connie Sinistra em Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário