sábado, 8 de fevereiro de 2014

Diferenças entre Grachi e Every Witch Way



Apesar de EWW ser vagamente baseado em Grachi, algumas alterações foram feitas a fim de ajustar a versão americana. Confira:

  • No original, Grachi e Mecha tem muitas coisas em comum. Já Emma e Andi são muito diferentes, mas continuam sendo amigas.
  • Grachi e Matilda começaram amigas, já Emma e Maddie já se estranhavam desde o primeiro episódio
  • O uniforme do Iridium High é baseado no uniforme do Escolarium da 2° temporada
  • As panteras de Grachi são quatro, e as de Every Witch Way começam com três. E também em EWW, elas são lideres de torcida
  • Andi é uma atleta e faz parte dos tubarões. Mecha era designer de moda e saia com Chema.
  • Emma tem uma guardiã chamada Lily. Grachi tem uma tutora de magia chamada Cussy
  • Lily é enfermeira da escola, e Cussy é assistente da diretora.
  • Matilda levou bastante tempo para perceber que Daniel gostava de Grachi. Maddie percebeu isso já de cara.
  • A mesma Úrsula de Grachi faz a Úrsula de Every Witch Way, e ela é muito mais travessa
  • O roteiro de EWW foi revisto várias vezes, para tornar o show mais favorável para crianças. Já Grachi era para o público de 12 a 18 anos.
  • A diretora de EWW já era má desde o início, e usa a magia para transformar os alunos em sapos. Em Grachi, ela usa a magia para outras coisas de vilã.


Veja agora os personagens de EWW:

Emma Alonso (Grachi)


Maddie Van Pelt (Matilda)


Daniel Miller (Daniel)


Andi Cruz (Mecha)

16 comentários:

  1. Espero que seja legal igual grachi :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero também que seja igual a Grachi que seja divertido

    ResponderExcluir
  3. tomara por que eu teitem gostar de outras minesere e nao consigui a grachi e tudo pramim de minesere ela e expecial nao existi outra igual

    ResponderExcluir
  4. Grachi é mtt mais legal, EWW não é perfeito igual grachi, nem chega perto.

    Milena Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, cada um tem seu gosto, mas eu achei q o EWW tem um "toque a mais" de diversão do q Grachi... Mas as duas séries são QUASE IGUAIS, não tem como uma ser mais perfeita q a outra, mas cada um tem seu gosto e ponto de vista... E esse é o meu, mas respeito completamente sua opinião! :)

      Excluir
    2. eww e muito melhor que grachi

      Excluir
    3. concordo totalmente,assisti as duas séries e gostei mt,mas se eu fosse escolher nem pensaria,eu escolheria EWW

      Excluir
  5. Eu vi o 1º episódio hoje, e achei idêntico ao 1º episódio de Grachi (tirando algumas coisas.) Gostei, acho q essa mini série pode ter futuro sim.

    ResponderExcluir
  6. Eu assiste e achei legal, mas reparei que e um mini resumo da historia da 1temporada de grachi

    ResponderExcluir
  7. Eu não era mto chegada a assistir Grachi e achei q tbm não ia querer assitir EWW, mas agr eu vi q é mto legal essa série!! :D :D
    Mas eu ainda acho q EWW eh um pouco mais divertido q Grachi !! :)

    ResponderExcluir
  8. Grachi é muito melhor que EWW , para mim eles copiaram muitas coisas de grachi !!

    ResponderExcluir
  9. EWW é um REMAKE de Grachi, uma adaptação. Era pra ser igual à novela!

    ResponderExcluir
  10. Grach é bem melhor, vcs é q ñ assistiram Grachi e ja ficam falando! Eu em!

    ResponderExcluir
  11. Grach é bem melhor, vcs é q ñ assistiram Grachi e ja ficam falando! Eu em!

    ResponderExcluir