sábado, 28 de setembro de 2013

MONSTUBRO 2013

1. Série Mistério de Anubis Completa
2. Saga "Todo Mundo em Pânico"
3. Monstros S.A.
4. Jessie "The Whining"
5. Série "As Visões da Raven"
6. Gravity Falls
7. Novo Layout
8. Halloweentown
9. Receitas de Doces pro Halloween
10. Lendas Urbanas
11. Todo Mundo Odeia o Chris
12. Chaves
13. Brilhante Victória
14. A Familia Addams
15. Scooby-Doo
16. Scooby-Doo 2
17. Harry Potter e a Câmara Secreta
18. The Vampire Diaries

BOM É ISSO. DO DIA 1 AO DIA 18 TODO DIA TERÁ UMA SURPRESA PRO HALLOWEEN. ESTÃO COM MEDO? MUAHAHAHAHAHAHA

5 comentários:

  1. ai eu noa acredito!!!!!!!
    eu to loca pra ver
    eu amo brilhante victoria, mas tem um episódio de halloween dela? eu nao sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, eu vou postar o episódio "Uma Noite na Casa do Sikowytz" que todos eles vão fantasiados pra casa dele

      Excluir
  2. Gente, o filme da Familia Addams é muito bom querove

    ResponderExcluir
  3. sério mesmo q vai ter harry potter? demais!!!!!!!!11

    ResponderExcluir